domingo, 23 de agosto de 2009

Sapatinho de Crochê para Bebês



Sapatinho Bebê Ingrid

Material Utilizado

Agulha de crochê nº 3 de 2,0 mm
Lã bebê 100% acrílico

Pontos Empregados

Corrente (corr.)
Ponto Baixo (p.b.)
Ponto Baixíssimo (p.bxmo.)
Ponto Alto (p.a.)
Ponto Barra 1x1
Ponto Alto Relevo Frente
Ponto Alto Relevo Trás

Dicas

Para aumentar o tamanho do sapatinho, basta fazer um nº maior de corr. no início.

Todas as carreiras são fechadas com 1 p.bxmo.

Todas as carreiras de p.a. e ponto relevo são iniciadas subindo 3 corr.

Receita

1º passo

Faça 10 corr. para iniciar.

2º passo

Faça 8 p.a. sobre as corr., para o contorno do canto do sapatinho, faça 6 p.a. no mesmo p. de base.
Em seguida novamente 8 p.a., vire no outro canto com 6 p.a. no mesmo p. de base e feche a carreira.

3º passo

Faça p.a. sobre p.a.,sendo novamente 8 p.a. no total, agora para virar,*faça 2 p.a. em cada p. de base do canto da carreira anterior.*
repita de * a * por 5 vezes. Em seguida faça 8 p.a., repita a sequência entre asteriscos para o outro canto e feche a carreira.

4º passo

repita o 3º passo

5º passo

Nesta carreira, faça somente p.a. em relevo pego por trás do ponto. desta forma você irá subir a carreira para o corpinho do sapatinho. Ao final feche a carreira.

6º passo

Agora faça 2 carreiras de p. barra 1x1. As 3 corr.que você sobe ao início da carreira equivalem ao 1º p.a. relevo trás.

7º passo

Feitas todas as carreiras de p.a. relevo, agora será dividido o trabalho para palma do pé e calcanhar.
Caminhe com p.bxmo até o meio do trabalho.

8º passo

Faça somente p.a. relevo pego por trás, por 14 p. no total.

9º passo

Agora volte com p.a. relevo frente.

10º passo

Agora volte com p.a. relevo trás, fazendo 1 e pulando 1, deixando os p. na agulha para fechar tudo junto.

11º passo

Faça 1 carreira de p.b. ao redor de todo o trabalho.

12º passo

Vai com p.bxmo. até onde vai ser feita a tirinha e e faça 25 corr. Volte na 10ª corr. e feche com 1 p.bxmo.

13º passo

São 3 carreiras de p.b. na tirinha.

Observação!

No outro sapatinho você deve fazer as tirinhas do lado contrário do primeiro.

Acabamento

Faça 1 carreira de p.b. com a lã branca ao redor de rodo o trabalho, iniciando pela pontinha da tirinha.

Botão

Faça a flor e aplique conforme ensinamos no vídeo.
Para assistir aos vídeos Clique Aqui

FONTE: Aprendendo Crochê

7 Comentários:

Lin Huang disse...

caihuanglin20150529
michael kors
coach outlet
chanel bags
oakley sunglasses
concords 11
tods shoes
tod's shoes
michael kors outlet
louis vuitton outlet
christian louboutin
true religion jeans
michael kors outlet
true religion
nike air max 90
hollister clothing
cheap jerseys
abercrombie
toms outlet
coach outlet online
ralph lauren
tory burch outlet
chi flat iron
true religion outlet
hollister co
coach outlet
coach factory outlet
beats solo
louis vuitton outlet
lululemon
oakley sunglass
gucci
fitflop shoes
mont blanc
abercrombie store
hollister
louis vuitton outlet
jordan 8s

oakleyses disse...

replica watches, michael kors outlet, cheap oakley sunglasses, oakley sunglasses, tory burch outlet, michael kors outlet, michael kors outlet, louis vuitton outlet, louis vuitton, louis vuitton, louis vuitton outlet, louboutin outlet, polo ralph lauren outlet, gucci outlet, nike air max, ray ban sunglasses, polo ralph lauren outlet, oakley sunglasses, nike air max, louboutin, ugg boots, oakley sunglasses, ugg boots, prada outlet, burberry, michael kors outlet, nike free, michael kors outlet, ray ban sunglasses, ugg boots, longchamp, louboutin shoes, burberry outlet online, tiffany and co, jordan shoes, ray ban sunglasses, michael kors, louis vuitton, oakley sunglasses, nike outlet, tiffany jewelry, ugg boots, uggs on sale, replica watches, longchamp outlet, christian louboutin outlet, longchamp outlet

oakleyses disse...

nike air max, true religion jeans, vans pas cher, michael kors, ralph lauren uk, vanessa bruno, sac guess, nike blazer, ray ban uk, true religion jeans, new balance pas cher, air jordan pas cher, timberland, michael kors, michael kors, michael kors, coach factory outlet, hogan, mulberry, nike free, abercrombie and fitch, longchamp pas cher, nike roshe, true religion outlet, hermes, burberry, nike roshe run, lacoste pas cher, ralph lauren pas cher, lululemon, hollister pas cher, kate spade handbags, nike air max, converse pas cher, tn pas cher, north face, coach purses, nike free run uk, air force, air max, ray ban pas cher, north face, oakley pas cher, sac longchamp, hollister, true religion jeans, nike air max, louboutin pas cher, coach outlet, coach outlet

oakleyses disse...

chi flat iron, iphone 6s plus cases, baseball bats, soccer jerseys, north face outlet, nike roshe, mcm handbags, s5 cases, lululemon, iphone 6s cases, abercrombie and fitch, babyliss, ghd, mac cosmetics, iphone 6 plus cases, north face outlet, hollister, nfl jerseys, celine handbags, beats by dre, instyler, louboutin, birkin bag, iphone 6 cases, soccer shoes, oakley, insanity workout, vans shoes, reebok shoes, nike huarache, bottega veneta, nike trainers, mont blanc, iphone cases, p90x workout, valentino shoes, ipad cases, herve leger, giuseppe zanotti, ferragamo shoes, nike air max, wedding dresses, iphone 5s cases, longchamp, asics running shoes, timberland boots, new balance, hollister, jimmy choo shoes, ralph lauren

oakleyses disse...

canada goose, louis vuitton, wedding dresses, louis vuitton, moncler, canada goose, moncler, lancel, moncler, gucci, juicy couture outlet, canada goose, nike air max, hollister, louis vuitton, converse outlet, sac louis vuitton pas cher, barbour jackets, louis vuitton, montre pas cher, ray ban, moncler, toms shoes, bottes ugg, pandora jewelry, doudoune canada goose, converse, ugg,ugg australia,ugg italia, pandora charms, canada goose, pandora charms, marc jacobs, barbour, canada goose uk, canada goose outlet, doke gabbana outlet, michael kors outlet online, michael kors handbags, karen millen, vans, coach outlet, ugg pas cher, pandora jewelry, ugg,uggs,uggs canada, michael kors outlet, swarovski crystal, canada goose outlet, links of london, moncler, moncler, ugg boots uk

Gege Dai disse...

20151211xiaodaige
tiffany and co
cyber monday 2015
the north face outlet
michael kors canada
michael kors outlet online
coach outlet store
longchamp handbags
hollister clothing
ralph lauren outlet
coach outlet online
nike air huarache
cheap wedding dresses
michael kors handbags
swarovski outlet
swarovski outlet
coach outlet
ugg outlet
true religion jeans
links of london jewellery
north face jackets
michael kors handbags clearance
ray-ban sunglasses
ferragamo shoes
air jordan 11
supra shoes
nike free
cheap jordan shoes
nobis jacket
nike free 5
mlb jerseys
pandora outlet
coach handbags outlet
cheap nike shoes
calvin klein outlet
oakley sunglasses
ralph lauren outlet

柯云 disse...

2016-05-25keyun
coach factory outlet online
ray ban sunglasses
michael kors outlet clearance
louis vuitton outlet stores
coach outlet
cheap true religion jeans
coach outlet store
kate spade handbags
michael kors canada outlet
adidas originals store
nike air huarache
coach outlet store online
michael kors outlet
longchamp outlet
kd 8
nike outlet store
louis vuitton bags
nike roshe shoes
louis vuitton outlet stores
true religion outlet online
coach outlet
coach outlet online
coach factory outlet online
jordans for sale
louis vuitton purses
coach outlet online
ray ban sunglasses uk
air max 90
pandora jewelry
nike trainers men
ray ban sunglasses outlet
nhl jerseys
michael kors outlet
tods outlet store
louis vuitton bags
fitflop shoes
michael kors outlet
oakley sunglasses wholesale
ray ban sunglasses outlet

Blog Widget by LinkWithin

  ©Template by Arte Índia.

VOLTAR AO TOPO DA PÁGINA  

BlogBlogs.Com.Br